Curso de Viagem Astral - Projeciologia - Desdobramento Astral

curso de viagem astral projeciologia

A melhor maneira para entender nossa vida atual é recordando nossas Vidas Passadas. A reencarnação para alguns é uma crença, para outros uma teoria e para muitos uma superstição, mas para aqueles que lembram de suas Vidas Passadas ela é um fato.

Existem muitas maneiras para Recordar nossas Vidas Passadas. Através de hipnose, mantrans ou Magia Elemental, nossa proposta é ensinar todos os detalhes através dos Rituais de nosso Curso de Magia Elemental.

Curso de Magia Elemental e Viagem Astral - Mantrans e Rituais

A Esoterikha.com através de seu Curso Esotérico de Magia Elemental, ensina como despertar a consciência durante o sono, a colocar em prática a capacidade de projetar seu corpo astral conscientemente ( projeciologia ) fenômeno neste mais conhecido como Viagem Astral.

O Curso Esotérico de Magia Elemental foi desenvolvido para ensinar tanto ao público leigo quanto aos conhecedores e praticantes da Projeciologia ( Viagem Astral ) como trabalhar com a Magia para despertar esta faculdade latente dentro de todo ser humano.

Conteúdo do curso

  • Manstrans para despertar o chacra cardíaco - chacra responsável pela viagem astral conscimente

  • Ritual de Magia Elemental com o Floripôndio para sair em astral consciente

  • Tudo explicado em Video Aulas e Arquivos de Áudio

  • Através da prática de Mantrans explicado em Video Aula ensinamos como despertar o chacra coronário, responsável pela capacidade de desdobramento astral e mais, passamos o Ritual completo com o elemental da Trombeta de Anjo (brugmansia candida), também conhecido como Floripôndio. Esta planta, quando devidamente ritualizada, tem a capacidade de despertar a consciência no astral auxiliando assim a prática da Viagem Astral Consciente.

curso de viagem astral
viagem astral consciente curso
adquira o curso, todos os detalhes

Adquira agora o Curso de Magia Elemental, versão para download e comece mais uma jornada ao autoconhecimento e aos mistérios contidos na natureza, confira todos os detalhes. Valor promocional: R$ 54,90.

Adquirir curso

adquira o curso, todos os detalhes

Conheça também o Curso de Magia Branca e Teurgia onde ensinamos rituais de astroteurgia e o ritual do espelho mágico para recordar vidas passadas, curso em ambiente multimídia com vídeo aulas.

Mais informações

Tudo sobre Projeciologia

Preparamos uma série de textos sobre viagem astral, projeciologia, para que você possa se aprofundar no assunto.

O corpo astral

O homem é um trio de Corpo, Alma e Espírito. A alma é o mediador entre o espírito e o corpo. Uma alma se tem, um Espírito se é. O Íntimo é o Altíssimo dentro de nós. O Íntimo é o espírito. O testamento da sabedoria diz; "Antes que a falsa aurora aparecera sobre a terra, aqueles que sobreviveram ao furacão e à tormenta adoraram o Intimo, e a eles lhes apareceram os arautos da aurora. Entre o homem terreno e o Íntimo está a alma. A alma tem um corpo ultra-sensível e material com o qual viaja através do espaço. O corpo da alma é o corpo astral. Assim pois o corpo astral tem algo de humano e algo de divino.

O corpo astral tem sua ultra fisiologia e sua ultra-patologia intimamente relacionadas com o sistema nervoso grande simpático e com nossas glândulas de secreção interna. O corpo astral está dotado de maravilhosos sentidos com os quais podemos investigar os grandes mistérios da vida e da morte.

Dentro do astral está a mente, a vontade e a consciência.

Nossos discípulos devem aprender a sair em corpo astral.

Isto que estamos ensinando neste capítulo é uma tremenda realidade. Desgraçadamente os irmãos de todas as escolas espiritualistas ignoram totalmente o uso e manejo do corpo astral.

A nós nos dá dor ver os irmãos das distintas organizações tão ignorantes sobre o uso e manejo do corpo astral.

Os irmãos das distintas escolas espiritualistas vivem no astral com consciência adormecida. Quando um irmão entra na senda, os tenebrosos do sendeiro lunar costumam atacá-lo durante o sonho. Os irmãos da sombra assumem a figura do Guru para extraviar os discípulos. Agora devemos compreender que é um delito não ensinar aos discípulos o uso e manejo prático do corpo astral. É necessário que os discípulos despertem sua consciência durante o sonho para que possam defender-se dos ataques tenebrosos.

Fazer-se consciente do processo do sonho não é perigoso. Nós devemos fazer consciência de todas as nossas funções naturais.

(V.M. Samael Aun Weor)

O Cerro de Chapultepec - Mantra para projeciologia

No presente capítulo vemos um fragmento de um códice indígena mexicano do cerro de Chapultepec. Sobre o cerro vemos um chapulín ou grilo. Na Roma augusta dos Césares o grilo se vendia em jaulas douradas a preços elevados.

No cerro de Chapultepec existe um templo Asteca em estado de "Jinas". Agora devemos compreender por quê este cerro era considerado sagrado pelos Astecas. Os índios do México faziam largas peregrinações místicas a Chapultepec. Observando cuidadosamente o fragmento do códice mexicano de Chapultepec vemos dois seres humanos flutuando pelo cerro. Esses dois seres vão em corpo astral. Alguém pronuncia uma nota, que sai de seus lábios como duas ondas de luz. Essa nota é o som sibilante e agudo do grilo. Esse som é a nota chave do Logos. O Logos soa.

A natureza inteira é a encarnação do Verbo e o Verbo é a nota chave do grilo. Essa nota é um coro, dentro desse coro inefável está nossa nota chave. Se um músico tocando um instrumento, dera em nossa nota chave, cairíamos mortos instantaneamente. Não há nada na natureza que não tenha sua nota chave.

O que queira sair à vontade em corpo astral adormeça pronunciando mentalmente a sílaba: LA. Esta sílaba se alterna mentalmente com a sílaba: RA.

Pronuncie-se mentalmente estas duas sílabas de forma alternada e separadas. Trate o estudante de escutar o som agudo do grilo. Este som sai de entre as células cerebrais. Se necessita uma mente serena, boa quantidade de sonho e boa atenção no que se está fazendo. Se o exercício está bem feito, quando o entrar estudante naquele estado de transição que existe entre a vigília e o sonho, sentirá dentro de seu cérebro o agudo som do grilo. Adormeça então um pouco mais o estudante, e aumente a ressonância desse som por meio da vontade, levante-se então de seu leito e saia de seu quarto rumo ao templo de Chapultepec, ou à Igreja Gnóstica, ou a onde queira. Quando dizemos que se levante de seu leito deve isto traduzir-se em feitos. Deve levantar-se de seu leito o estudante. Esta não é uma prática mental. Verdadeiramente não se trata de levantar-se mentalmente, deve levantar-se o discípulo com actos, com feitos.

A natureza se encarregará de separar os corpos físico e astral, para que o astral fique livre e o físico fique entre o leito. O estudante o que tem que fazer é levantar-se de seu leito, isso é tudo. Com esta chave nossos discípulos Gnósticos poderão transportar-se em corpo astral aos templos de mistérios da Loja Branca.

Seria muito interessante que os discípulos tivessem em seu quarto este animalzinho. Assim se concentrariam melhor. Se nos concentramos nesse som logo ressoará em nosso cérebro.

Se pode ter este animalzinho em pequenas jaulas. Com esta chave podemos assistir aos grandes templos da Loja Branca.

O que queira saber Ciência Oculta, tem que sair em corpo astral. A Ciência Oculta se estuda nos mundos internos.

Só falando pessoalmente com os mestres se pode saber ciência oculta. As teorias intelectuais do mundo físico, a única coisa para que servem é para danar a mente e o cérebro.

O dirigente do templo de Chapultepec é o mestre Rasmussen.

Dois guardiães de espada flamígera guardam a entrada do templo. Neste templo se estuda a sabedoria antiga.

Neste templo se reúnem os grandes mestres da Loja Branca.

A Chave para despertar a Consciência durante o Sonho - Viagem Astral, Projeciologia Consciente

Não é perigoso sair do corpo astral porque todo o mundo sai em corpo astral durante o sonho. O que queira despertar a consciência durante o sonho, deve conhecer a chave do discernimento.

Durante o sonho todo o ser humano anda nos mundos internos com a consciência adormecida. A alma envolta em seu corpo astral abandona o corpo físico durante o sonho. Assim é como o corpo Etérico pode reparar o corpo denso.

Quando a alma entra no corpo, então despertamos do sonho natural. Nos mundos internos as almas se ocupam nos mesmos ofícios quotidianos. Então compram e vendem como no mundo físico. As almas dos vivos e dos mortos convivem juntas durante o sonho. Nos mundos internos tudo o vemos como no mundo físico. O mesmo sol, as mesmas nuvens, as mesmas casas da cidade, tudo igual.

Agora entenderão nossos discípulos Gnósticos porque os mortos não aceitam que estejam mortos. Agora compreenderão nossos discípulos por quê as almas dos vivos compram e vendem, trabalham, etc., durante o sonho. Saindo em corpo astral conhecemos os mistérios da vida e da morte. Todo o ser humano sai em corpo astral durante o sonho. Despertando a consciência durante o sonho normal, podemos conhecer os grandes mistérios da vida e da morte. Para despertar a consciência durante o sonho, existe uma chave. A chave para despertar a consciência é a do discernimento.

Vejamos: se vais por uma rua e vos encontrais com um amigo, ou vedes objectos que vos chamem à atenção, dai um saltinho com a intenção de flutuar: é lógico que se flutuais, é porque andais fora do corpo físico. Mas se não flutuais, é porque estais em corpo físico.

Sucede que nos mundos internos actuamos durante o sonho o mesmo que em carne e osso, e se a este se junta que ali tudo o vemos o mesmo que aqui no mundo físico, então compreenderemos que só se logramos voar despertaremos a consciência para nos dar-mos conta que estamos em corpo astral.

Este exercício se pratica a cada instante durante o estado de vigília, em presença de toda a coisa curiosa. O que se faz em vigília, se repete durante o sonho. Se fazemos esta prática durante o sonho, o resultado, será que ao saltar ficamos flutuando em corpo astral. Então despertará nossa consciência e cheios de felicidade diremos: ¡estou em corpo astral!.

Assim poderemos dirigir-nos à Santa Igreja Gnóstica para conversar pessoalmente com os Anjos, Arcanjos, Serafins, Profetas, Mestres, etc. Assim poderemos receber instrução dos grandes mestres da Loja Branca. Assim poderemos viajar em corpo astral através do infinito.

Não necessitamos destruir a mente com tantos livros e teorias. Nos mundos internos podemos receber o ensinamento dos mestres. Ao despertar do sonho natural, os discípulos devem esforçar-se por recordar tudo o que viram e ouviram durante o sonho.

É necessário que nossos discípulos aprendam a interpretar suas experiências internas.

Estudando o livro de Daniel na Bíblia, poderão aprender a interpretar suas experiências internas.

"O Sonho e a Memória" são os poderes que nos permitem conhecer os grandes mistérios da vida e da morte.

Os sonhos são as "Experiências Astrais".

Os sonhos são verdadeiros.

Os 22 Arcanos Maiores do Tarot e as Saídas Astrais ( Viagem Astral, Projeciologia )

Durante o sono ou mesmo estando consciente no mundo Astral, estamos sempre em contato com números, que muitas vezes podem transmitir mensagens ou até mesmo premonições. O estudo do Tarot nos auxilia muito para decifrar os significados ocultos dos números que vemos em nossos sonhos.

Arcano 1: O mago. O homem.
Arcano 2: A mulher. A ciência oculta.
Arcano 3: A mãe celeste. Produção material e espiritual.
Arcano 4: O imperador. Progresso, êxito.
Arcano 5: A lei. O karma. O hierofante.
Arcano 6: O enamorado. A vitória. Boa sorte.
Arcano 7: O carro de guerra. Expiação, dor, amargura.
Arcano 8: O número de Job. Provas e dor.
Arcano 9: O eremita. A iniciação.
Arcano 10: A roda da fortuna dá voltas. A retribuição.
Arcano 11: O leão domado. A persuasão.
Arcano 12: O apostolado. Sacrifício.
Arcano 13: Morte e ressurreição.
Arcano 14: A temperança. Matrimónio. Associação.
Arcano 15: Tifón Bafometo. Fracasso amoroso.
Arcano 16: A torre fulminada. Castigo. Queda terrível.
Arcano 17: A estrela da esperança.
Arcano 18: Inimigos ocultos. O crepúsculo.
Arcano 19: Sol radiante. Êxitos.
Arcano 20: Ressurreição.
Arcano 21: A coroa da vida.
Arcano 22: A insensatez. Fracasso.

A Kabala e as Saídas Astrais

Enviaram os padres judaicos para pedir à Juan Bautista, "é Elijah?" (Juan, 1:21), que é visto como apoio do conceito que os padres judaicos creram na teoria do reincarnation. Christ falou as palavras relativas à JuanBautista que são evidente e evidente: disse, "é Elijah." (Mateo 11:14). Seguidamente em, sobre a montagem Transfiguration, vêm Christ propósito, "Elias já tem vindo, e não o conheciam, mas fizeram à ele cerca de um que desejavam.." Então os discípulos compreendiam que fala à eles de San Juan Bautista."" (Mateo 17:12,13).

Fonte: Textos de autoria do V.M. Samael Aun Weor.

Ainda tem dúvidas, então entre em contato através do formulário abaixo:

recordar vidas passadas

Vidas Passadas

Como recordar vidas passadas, descobrir aquilo que fomos em outras eras e como nossas atitudes do passado influenciam diretamente nossa vida no presente. No curso apresentaremos mantras e rituais que ajudarão a despertar essa faculdade tão importante para o autoconhecimento.

Mais sobre Vidas Passadas

Esoterikha.com - Mensagens, Cursos e Treinamentos

©2003-2014 - Khaueh Produções Artísticas | Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale Conosco - SAC | Política de Privacidade